Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre com oito tiros na Zona Sul de Manaus

A vítima ainda foi socorrida e levada para o pronto socorro mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada



1.jpg Instituto Médico Legal (IML)
29/06/2012 às 08:39

Francismar Rodrigues Pantoja, conhecido como “Bem-te-vi”, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (29) após ser atingido com pelo menos oito tiros. O crime aconteceu na Rua Nova Esperança, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. A polícia ainda procura os suspeitos do crime.

De acordo com testemunhas, homens armados e que estavam em um carro modelo golf de cor e placas não identificadas fizeram os disparos contra “Bem-te-vi”. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas na área.



A vítima ainda foi socorrida e levada para o pronto socorro mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada.

O corpo de “Bem-te-vi” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai seguir com as investigações do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.