Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Manaus

Homem tenta assaltar loja no Manôa, Zona Norte, e acaba sendo morto por ao menos três tiros

Quando o suspeito foi para trás do balcão da loja, possivelmente para pegar dinheiro, outro homem armado, que estava no local, disparou contra ele



1.jpg Segundo a 6ª Cicom, ele entrou na loja de cara limpa
28/01/2015 às 19:02

Um homem ainda não identificado pela polícia foi morto a tiros dentro de uma loja de roupas localizada no bairro Manôa, Zona Norte de Manaus, na tarde desta quarta-feira (28).

Segundo os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima tentou assaltar o estabelecimento, mas foi baleado por um homem  que estava armado no local. A identidade dele também não foi informada. 

De acordo com o tenente da PM Ítala Franco, o bandido entrou na loja, na avenida Francisco Queiróz, de cara limpa, anunciou o assalto e chegou a pegar um cliente de refém.



Depois disso, ele foi para trás do balcão, possivelmente para pegar dinheiro, mas um outro homem que também estava armado no local, atirou e acertou pelo menos três tiros no assaltante. Um deles atingiu o pescoço do bandido. 

A polícia acredita que a vítima estava acompanhada de um comparsa, que fugiu. Ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram, o suspeito já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.