Publicidade
Manaus
Manaus

Homem tenta entrar em penitenciária do AM com dois celulares escondidos no ânus

Segundo ofício assinado pelo diretor da UPP, Enderson Passos Navegantes, o indivíduo teria ido visitar o interno Breno Rodrigues de Almeida 16/11/2013 às 18:45
Show 1
Homem tentou entrar na UPP com dois celulares escondidos no ânus
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um homem identificado como Ivanildo Silva dos Santos, foi abordado neste sábado (16) por agentes da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada no km 8, ramal Boa Vista, Zona Leste de Manaus, após tentar entrar no presídio com dois celulares, duas baterias e quatro chips da operadora Vivo dentro do ânus.

No ofício de nº 0021, o diretor da UPP, Enderson Passos Navegantes, informa que o indivíduo teria ido visitar o interno Breno Rodrigues de Almeida. O homem foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.  

Outro caso

O estudante Jean Ferreira Roque foi detido, no dia 26 de dezembro de 2012, após tentar entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Zona Leste de Manaus, com um telefone Blackberry, um carregador, fone de ouvido e um chip introduzido no ânus.

Em depoimento, ele disse que estava levando os objetos para o presidiário Franciney Freire de Oliveira, conhecido com "Buiú". O caso foi encaminhado ao 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na ocasião, a delegada do 28º DIP, Débora Mafra, disse que ia instaurar inquérito para investigar se outras pessoas estão praticam o mesmo método para entrar com objetos não permitidos nas cadeias.

Publicidade
Publicidade