REDENÇÃO

Homem tenta fugir mas é morto com quatro tiros de pistola

Polícia ainda não tem suspeitos para o crime, mas acredita ser mais uma morte fruto da disputa pelo tráfico de drogas no local

Daniel Amorim
20/09/2020 às 15:00.
Atualizado em 09/03/2022 às 19:14

((Foto: Junio Matos))

Um rapaz conhecido como Marco Kevin, com cerca de 20 anos de idade, foi assassinado com quatro tiros de pistola 9mm na manhã de hoje (20) numa residência na rua São Vicente de Paula, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A vítima fugia de um elemento ainda não identificado pela polícia num rip-rap e recebeu os tiros antes de tentar se refugiar numa casa de madeira, que serve de depósito de uma residência ao lado, onde faleceu. Há marcas de sangue na rua e na calçada. As balas atingiram os braços, a cabeça e a perna.

Segundo o sargento Miquéias Silva, da 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), há suspeita de que se trata de mais acerto de contas pela disputa do tráfico de drogas na área. "Já ocorreram dois homicídios recentemente em menos de um mês no bairro por conta disso", afirma. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por