Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Homem tenta roubar casa mas fica preso em buraco de caixa de ar-condicionado, em Manaus

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Manaus


04/12/2014 às 18:06

Policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram surpreendidos após receberem o chamado de moradores da rua Rio Negro, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, para resgatar André Luis da Silva, 24, que ficou preso em buraco da caixa de ar-condicionado de uma residência, na madrugada desta quinta-feira (4).

De acordo com o sargento Monteiro, André Luis tentou entrar no local para furtar pertences da casa, mas ficou ‘entalado’ no buraco. Ele ainda chamou por socorro, mas acabou sendo agredido por moradores da região.

publicidade

Segundo informações dos policiais, houve certa dificuldade para o resgate, que demorou cerca de duas horas. Manteiga e óleo de cozinha foram usados na tentativa de retira-ló com rapidez.

Logo após a retirada do homem,  o suspeito foi autuado por furto e encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

publicidade
publicidade
STJ reduz pena e Lula pode deixar a cadeia em setembro
PF cumpre mandados de prisão e investiga crimes no INSS Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.