Publicidade
Manaus
Manaus

Homem tenta roubar investigadora da PC e é preso, na Zona Oeste de Manaus

Armado com um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, o homem agiu com outro suspeito não identificado e que conseguiu fugir, em uma motocicleta Titan, cor preta e placas não identificadas 22/05/2015 às 20:00
Show 1
5º DIP - Distrito Integrado de Polícia
Kamyla Gomes ---

Arthur Barroso de Freitas, de 20 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (22) após tentar roubar pertences e uma arma de fogo de uso restrito, da investigadora aposentada Elaine Pereira, 63. Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu após a vítima e seu filho saírem de uma agência bancária na rua Leopoldo Neves, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Armado com um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, o homem agiu com outro suspeito não identificado e que conseguiu fugir em uma motocicleta Titan, cor preta e placas não identificadas.

Conforme a Polícia Civil, o comparsa de Arthur disparou contra o filho da investigadora, e em seguida fugiu. Arthur também tentou fuigr, mas foi surpreendido pelo filho da vítima e alguns populares que presenciaram a ação. Ele foi agredido até a chegada dos policiais militares da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

No 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Arthur foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo tentado. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações irão continuar para localizar o outro suspeito, informou a PC.

Publicidade
Publicidade