Publicidade
Manaus
Manaus

Homem tenta roubar ônibus e é espancado por passageiros

Israel da Silva Mendes, 23, estava sob efeito de entorpecentes e teve o braço direito fraturado, além de outras lesões pelo corpo 16/10/2013 às 10:52
Show 1
O suspeito entrou no ônibus, juntamente com um irmão, e anunciou o assalto com uma faca na mão
bruna souza Manaus, AM

Passageiros da linha de ônibus 113, que pertence a empresa Via Verde, reagiram a uma tentativa de assalto e tentaram linchar  o suspeito que estava armado com uma faca. Israel da Silva Mendes, 23, estava sob efeito de entorpecentes e teve o braço direito fraturado, além de outras lesões pelo corpo após a agressão que ocorreu dentro do coletivo, na rua Brasil, bairro Compensa II, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito entrou no ônibus, juntamente com um irmão, e anunciou o assalto com uma faca na mão. Os passageiros revoltados foram para cima do suspeito com chutes e socos. O irmão de Israel fugiu antes de também ser agredido pelos populares.

Após a agressão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Israel até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. O suspeito fraturou o braço e teve hematomas pelo corpo.

Israel foi levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por tentativa de roubo e foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. 

*Com informações do repórter Thiago Monteiro

 

Publicidade
Publicidade