Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Homem tenta se esconder de viatura da Polícia e se corta em vidro de supermercado na Zona Centro-Oeste

O homem que ainda não teve a identidade revelada tentou se esconder em um supermercado, se chocou com a porta de vidro e sofreu cortes graves



1.jpg Homem teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
03/12/2013 às 23:05

Após fugir de viatura da polícia, um homem que ainda não teve a identidade revelada tentou se esconder em um supermercado na avenida Pedro Teixeira, Zona Centro-oeste, não percebeu a porta de vidro, colidiu com ela e sofreu cortes graves, nesta terça-feira (3), por volta das 22h30.

O homem estava andando em atitude suspeita próximo ao Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD), quando avistou uma viatura da Polícia Militar  e saiu correndo.

Segundo informações de policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento no local, o homem tentou se esconder no supermercado e não percebeu a porta.

Ainda segundo informações dos PMs o homem teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em instantes mais informações

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.