Publicidade
Manaus
ZONA SUL

Homem vai urinar, cai em igarapé e morre após quebrar pescoço; caso ocorreu na Raiz

Augusto José dos Santos Pereira, 49, estava ingerindo bebida alcoólica quando foi para os fundos da residência urinar 07/12/2017 às 21:02 - Atualizado em 07/12/2017 às 21:49
Show igarap  123
Foto: Evandro Seixas
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Um homem identificado como Augusto José dos Santos Pereira, 49, morreu na noite desta quinta-feira (7), por volta das 19h, após cair em um igarapé atrás da própria casa, localizada na Avenida Atlântida, bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de familiares e vizinhos, Augusto estava ingerindo bebida alcoólica quando foi para os fundos da residência urinar, tropeçou e caiu no igarapé. Quando foram atrás dele, o encontraram já sem sinais de vida. "Nós pensávamos que ele estava dormindo. Quando a mulher dele foi para o quarto, viu que ele não estava lá e foi procurá-lo. Já achou ele dentro do igarapé", disse um amigo de Augusto que preferiu não se identificar.

Uma equipe de bombeiros ajudou na remoção do corpo. Foi utilizada uma corda para a retirada, pois, o corpo estava em uma área de fácil acesso. Segundo peritos da Polícia Civil, com a queda, Augusto quebrou o pescoço. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade