Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Homens armados assaltam ônibus que fazia rota para o Polo Industrial de Manaus

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes levaram dinheiro, relógios, celulares e outros pertences funcionários que estavam no veículo. Um adolescente foi detido e encaminhado para a Deaai



1.jpg Um adolescente apreendido depois da ocorrência foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
22/03/2012 às 12:08

Quatro homens armados assaltaram durante a madrugada desta quinta-feira (22) um ônibus da empresa ‘Vical’, que fazia a rota 25 e estava pegando um funcionário que trabalha no primeiro turno de uma empresa localizada no Polo Industrial de Manaus (PIM). O assalto aconteceu na Rua Gurupi, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Um adolescente foi preso e os outros três estão foragidos.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes levaram dinheiro, relógios, celulares e outros pertences funcionários que estavam no veículo.

A polícia conseguiu fazer a detenção de um adolescente que estava envolvido no assalto. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e o caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.