Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Homens armados invadem cantina de centro educacional no bairro Dom Pedro

De acordo com testemunhas que não quiseram ser identificadas, por volta das 10h da manhã, dois homens bem vestidos foram até a portaria do Centro, buscando informações sobre um curso de pós-graduação



1.jpg Cantina da escola foi rendida por dupla na manhã desta sexta-feira (28)
28/08/2015 às 12:30

Dois homens armados entraram e roubaram a renda da cantina do Centro Educacional La Salle, no Dom Pedro nesta sexta-feira (28). De acordo com testemunhas que não quiseram ser identificadas, por volta das 10h da manhã, dois homens bem vestidos foram até a portaria do Centro, buscando informações sobre um curso de pós-graduação.

Eles foram até a cantina, onde renderam duas funcionárias, levando celulares e cordões, além da renda. Os dois fugiram em duas motos que já os aguardavam do outro lado da rua. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada.

A ocorrência foi atendida pela 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Policiais da Rocam também estiveram no local. Por meio de nota, a diretoria do Centro Educacional informou que os alunos estavam em suas salas de aula e não presenciaram o ocorrido.



A escola informou ainda, que passará a contar com segurança armada nas portarias da instituição, a fim de evitar que situações assim voltem a ocorrer. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.