Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
ASSALTO

Homens invadem UBS do Japiim e assaltam pacientes que aguardavam atendimento

Nenhum objeto da UBS Lourenço Borghi foi levado, mas o atendimento foi cancelado e a unidade só volta a abrir na quinta-feira (2). O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia



WhatsApp_Image_2017-01-30_at_15.23.13.jpeg Foto: Jander Robson/ Free Lancer
30/01/2017 às 15:32

Três homens armados invadiram a Unidade Básica de Saúde Lourenço Borghi, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (30), e levaram celulares e objetos pessoais de funcionários e pacientes que aguardavam atendimento no local.

A ação ocorreu por volta das 6h30, quando a unidade estava iniciando o serviço. Segundo uma funcionária que não quis ter o nome divulgado, os assaltantes entraram rapidamente, roubaram celulares, relógios e anéis e fugiram em motocicletas.



Nenhum objeto da UBS foi levado, mesmo assim, o atendimento foi cancelado e a unidade só volta a abrir na quinta-feira (2). O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, na mesma zona.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.