Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
autoescola_BF1DAD1D-11E4-415A-9846-67A3A8E5342C.JPG
publicidade
publicidade

AV. COSME FERREIRA

Homens armados roubam celulares de alunos em autoescola na Zona Leste

Alunos que estavam realizando uma prova em um simulador foram as vítimas dos assaltantes. Funcionária disse que um dos autores do crime disse que “haviam chegado muito cedo ao local”


09/04/2019 às 13:22

A autoescola Coopetram, localizada na Avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus, foi assaltada na manhã desta terça-feira (9) assim que começou o expediente no local. Homens armados levaram celulares e pertences de alunos.

O caso aconteceu por volta das 7h30, quando apenas alguns alunos e funcionários estavam na unidade. Segundo informações, dois homens armados com pistolas entraram na recepção e anunciaram o assalto. Dois alunos que estavam realizando uma prova em um simulador foram as vítimas dos criminosos. 

Após entrar na recepção, os assaltantes invadiram outras salas do estabelecimento em busca de mais alunos, porém as aulas foram direcionadas hoje a outro cômodo das dependências. “Foi o que evitou mais prejuízos aos alunos, porque quem não tinha celular, acaba tendo outros objetos subtraídos como, por exemplo, joias”, disse funcionária da autoescola que preferiu não se identificar.

Ela relatou ainda que um dos homens disse que “haviam chegado muito cedo ao local”, o que para alguns funcionários, trata-se de um crime realizado por pessoas que sabiam sobre horários e funcionamento da autoescola.

Imagens de câmeras de segurança foram levadas para análise de policiais civis do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

publicidade
publicidade
SEC oferece 'Vivências de Regência de Ópera' para alunos da UEA
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.