Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Manaus

Homens assaltam lanchonete localizada ao lado do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD)



1.jpg A lanchonete fica localizada ao lado do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus
16/09/2015 às 15:30

Três homens armados invadiram a lanchonete Subway, localizada ao lado do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus, renderam os clientes e roubaram R$ 1 mil que estava no caixa. A informação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Segundo informações da unidade policial, o trio também levou celulares de alguns clientes que estavam no momento do roubo. As câmeras flagraram a ação dos criminosos. A suspeita é de que o grupo fugiu em dois veículos.



Na tarde desta quarta-feira (16), uma equipe da DERFD esteve na lanchonete para analisar as imagens do circuito de segurança. A gerência da loja registrou um boletim de ocorrência no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.