Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
A lanchonete fica localizada ao lado do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus
publicidade
publicidade

Manaus

Homens assaltam lanchonete localizada ao lado do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD)


16/09/2015 às 15:30

Três homens armados invadiram a lanchonete Subway, localizada ao lado do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus, renderam os clientes e roubaram R$ 1 mil que estava no caixa. A informação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

publicidade

Segundo informações da unidade policial, o trio também levou celulares de alguns clientes que estavam no momento do roubo. As câmeras flagraram a ação dos criminosos. A suspeita é de que o grupo fugiu em dois veículos.

Na tarde desta quarta-feira (16), uma equipe da DERFD esteve na lanchonete para analisar as imagens do circuito de segurança. A gerência da loja registrou um boletim de ocorrência no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

publicidade
publicidade
Detran e Seinfra irão sinalizar rodovias estaduais no Amazonas
Música clássica inspira exposições fotográficas em cartaz na capital
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.