Publicidade
Manaus
AVENIDA

Homens em carro efetuam disparos contra loja de colchões no bairro Adrianópolis

Imagens do circuito interno mostram quando um veículo preto passa em frente à loja, e de dentro do carro, homens efetuam os tiros 01/07/2017 às 09:36 - Atualizado em 01/07/2017 às 10:07
Kelly Melo Manaus

Uma loja especializada de colchões foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (1)  na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho,  no bairro Adrianópolis,  na Zona Centro-Sul.  A loja fica em frente ao Fórum Henoch Reis e foi cravejada de balas. 

De acordo com os policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  imagens do circuito interno mostram apenas o momento em que um veículo Preto passa em frente à loja, e de dentro do carro,  homens efetuam os tiros contra a loja.  A vidraça do empreendimento ficou totalmente estilhaçada. 

Ainda segundo a PM,  não foi possível identificar o modelo nem as placas do veículo, mas câmeras de outras lojas podem ajudar na identificação  dos suspeitos. 

Os responsáveis pela loja confirmaram que o estalecimento já foi assaltado outras vezes neste ano, mas desta vez,  nada foi levado.  "Foram só os tiros mesmo,  Mas que trouxe prejuízos porque a vidraça ficou comprometida e vamos ter que fazer outra.  O que fica é  a ousadia porque estamos em frente á  Justiça do estado",  destacou uma das proprietárias. 

No total foram pelos menos quatro tiros disparados contra a loja.  O caso também já foi registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Na manhã deste sábado,  policiais militares retornaram ao local mas nenhuma pista que possa levar aos criminosos foi localizada até o momento.

Quem trabalha na região falou do medo e da insegurança na área.  "Os assaltos estão mais frequentes por aqui e a gente fica com muito medo porque não podemos confiar em ninguém",  disse um funcionário de uma clínica odontológica das proximidades. 

Publicidade
Publicidade