Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
MORTE

Homens encapuzados executam adolescente de 15 anos no Nova Cidade

Pedro Almeida Arcanjo Filho levou vários tiros pelo corpo e morreu na hora. Conforme a Polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas



show_1_BF586BD8-7E56-4D28-B257-E91AE4137A1A.jpg Foto: Divulgação
16/06/2019 às 11:56

O adolescente Pedro Almeida Arcanjo Filho, 15, foi executado na tarde de sábado com vários tiros pelo corpo por dois homens encapuzados.  A vítima tinha envolvimento com o tráfico de droga, conforme foi apurado por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que estiveram no local do crime.

O menor foi executado quando conversava com um irmão e um casal de amigos na calçada da casa 4 da rua 215, Conjunto Cidadão 5, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos pistoleiros que estavam armados com um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12.

Pedro foi atingido com vários tiros, a quantidade de perfurações no corpo do adolescente dificultou a contagem feita pelos peritos criminais que foram ao local do crime. No momento não possível dizer quantas havia perfurações de entrada de bala.

O irmão do adolescente, que não teve o nome revelado disse que por volta das 13h, conversavam na calçada quando parou um Renault Clio de cor prata onde havia três homens. Dois desceram no carro e fizeram os disparos contra o adolescente e em seguida fugiram. Imagens de câmeras de segurança particular poderão identificar os criminosos.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.