Publicidade
Manaus
Manaus

Homens entram em instituto e tentam arrombar caixa eletrônico

As vítimas informaram que os homens entraram fortemente armados e foram em direção ao caixa eletrônico, mas não conseguiram realizar o arrombamento 09/08/2013 às 11:11
Show 1
Os homens entraram fortemente armados e foram em direção ao caixa eletrônico, mas não conseguiram arrombar o equipamento
Bruna Souza Manaus, AM

<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}-->

Doze homens invadiram o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Amazonas (IFAM), antiga Escola Agrotécnica Federal de Manaus, localizada na alameda Cosme Ferreira, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (9). O bando armado rendeu os três vigilantes do local e tentou arrombar um caixa eletrônico que fica dentro das dependências do instituto, porém, não obteve sucesso na ação.

Segundo a polícia, as vítimas informaram que os homens entraram fortemente armados, renderam o primeiro segurança no portão 1 da unidade e foram em direção ao caixa eletrônico munidos de equipamentos utilizados em arrombamento. Após não conseguirem abrir o caixa, o grupo saiu do local em um veículo não identificado, levando três revólveres calibre 38, três coletes balístico, um coturno e uma boina.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso foi registrado no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) continuará investigando o crime. Ainda segundo a assessoria, a direção do Ifam informou a polícia que no local não há câmeras de monitoramento interno e as imagens auxiliariam na identificação da quadrilha.

Homens entram em instituto e tentam arrombar caixa eletrônico na Zona Leste 



Doze homens invadiram o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Amazonas (IFAM), antiga Escola Agrotécnica Federal de Manaus, localizada na alameda Cosme Ferreira, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus, na noite de quinta-feira (8). O bando armado rendeu os três vigilantes do local e tentou arrombar um caixa eletrônico que fica dentro das dependências do instituto, porém, não obteve sucesso na ação.

Segundo a polícia, as vítimas informaram que os homens entraram fortemente armados e foram em direção ao caixa eletrônico munidos de equipamentos utilizados em arrombamento. Após não conseguir abrir o caixa, o grupo saiu do local levando três revólveres calibre 38, um colete balístico, coturnos e uma boina.

O caso está sendo investigado pela polícia.
Publicidade
Publicidade