Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Homens fazem 'arrastão' em anexo hospitalar na Zona Centro-Sul de Manaus

Segundo a polícia, médicos e pacientes tiveram pertences roubados. Local não possui câmeras de segurança e dupla fugiu em motocicleta



1.jpg Anexo fica ao lado da unidade principal do Prontocord (imagem), na Zona Centro-Sul de Manaus
13/03/2014 às 19:42

Dois homens ainda não identificados pela polícia realizaram um arrastão num prédio anexo ao Hospital Prontocord, localizado na avenida Álvaro Maia, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (13).

Segundo policiais da 16º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens renderam cerca de 20 pessoas, entre pacientes, médicos e funcionários, que estavam na sala de espera do hospital.



De acordo com a polícia, oito pessoas, entre elas dois médicos da unidade, tiveram pertences como celulares e carteiras roubados. A Companhia também informou que os dois homens estavam armados, porém um deles vigiou a entrada enquanto o outro coletava os objetos das vítimas.

Na ocasião, os homens ordenaram que as vítimas ficassem nos banheiros da unidade para executarem a fuga. A dupla saiu em uma motocicleta, também não identificada. Segundo a Cicom, o local não possui câmeras de segurança.

O caso deve ser investigado pelo 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.