Publicidade
Manaus
Manaus

Homens invadem bar no Nova Cidade e disparam contra mecânico, que morreu no hospital

De acordo com testemunhas, Daniel estava na companhia de alguns amigos, e ele não teve tempo de escapar dos tiros. Os parentes não souberam informar a motivação do crime. Até o final da tarde de domingo a polícia ainda não tinha pistas dos autores do crime 20/12/2015 às 19:08
Show 1
A morte do mecânico foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros, após ser corpo ser removido pelo IML
joana queiroz Manaus (AM)

O mecânico Daniel Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu por volta das 13h deste domingo (20), no Hospital Pronto-socorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus, onde estava internado desde a madrugada de sábado quando foi alvejado com mais de cinco tiros, a maioria no tronco e na cabeça. Ele estava no setor de politraumatismo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Familiares contaram que Daniel foi alvejado por homens que invadiram um bar no conjunto Nova Cidade e fizeram os disparos contra ele, fungindo logo em seguida. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Norte, e depois foi transferido para o PS Dr. João Lúcio.

De acordo com testemunhas, Daniel estava na companhia de alguns amigos, e ele não teve tempo de escapar dos tiros. Os parentes não souberam informar a motivação do crime. Um cunhado da vítima, que preferiu não dizer o nome, disse que Daniel não tinha antecedentes criminais.

 “O meu cunhado trabalhava, tinha uma família e era considerado por todos”, disse o cunhado. Os irmãos de Daniel não quiseram falar sobre o crime. O cunhado não soube dizer se ele tinha ou não inimigos ou se estava recebendo ameaças de morte.

A morte do mecânico foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS). Até o final da tarde de domingo a polícia ainda não tinha pistas dos autores do crime.

Outra morte

Além de Daniel, Elton Amaral da Cunha, de 35 anos, foi baleado com mais de cinco tiros no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Ele deu entrada no pronto socorro Platão Araújo e depois foi levado para o João Lúcio.

Conforme registro do Platão Araújo, Elton Amaral da Cunha. Ontem a tarde no João Lúcio a informação é que o estado de saúde de Elton era grave.

Publicidade
Publicidade