Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Assalto Condomínio

Homens invadem e assaltam condomínio em Manaus

Imagens do circuito interno de tv do prédio irão ajudar a polícia nas investigações do crime



1.png Condomínio foi invadido por quatro homens encapuzados
04/08/2013 às 15:10

Quatro homens encapuzados e armados conseguiram invadir  na noite desse sábado (03) um edifício de alto nível localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, para realizar assaltos.  Os crimes aconteceram no Condomínio Saint Jeannot, localizado na esquina das ruas Pará e Rio Mar, no Conjunto Vieiralves.

De acordo com as primeiras informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, dois apartamentos teriam sido assaltados, mas de acordo com a Polícia Militar, o outro apartamento sondado pela quadrilha estava trancado e não permitiu a ação dos bandidos. Alessandra Seriacoti de Vilar, moradora do apartamento de número 500, registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Ela informou que foi acionada pelo porteiro via interfone de que havia uma encomenda para ela.  A vítima então foi até o elevador para pegar o suposto pacote quando foi surpreendida pelos quatro homens que estavam encapuzados e armados, dois com armas de fogo e os outros com armas brancas.

Segundo ela, os homens a obrigaram a entrar no apartamento. O quarteto teria levado R$ 500 em dinheiro, notebook, relógios e jóias. Depois de apanharem os objetos, os homens mandaram Alessandra ficar trancada dentro do quarto sob ameaça de ser morta caso esboçasse alguma reação. A mulher só saiu de lá quando percebeu que seu cachorro havia parado de latir. Foi quando ela entrou em contato com a polícia.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, ainda não há maiores informações sobre o segundo apartamento que teria sido sondado pelos criminosos. Ainda de acordo com a assessoria, o porteiro que acionou a moradora via interfone também estava sob ameaça dos bandidos na hora que interfonou. A polícia descartou sua participação no ato.

Investigadores do 1º DIP tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do condomínio que irão ajudar no trabalho de investigação do caso, principalmente na identificação dos quatro bandidos.

Esta não é a primeira vez que um prédio de luxo do Vieiralves sofre com a violência, que se faz constante na região. Mesmo com muros altos e forte policiamento, criminosos conseguem realizar violências como essa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.