Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Manaus

Homens morrem asfixiados em tanque de combustível em Itacoatiara, no AM

Indivíduos limpavam compartimento de posto de gasolina. Corpos serão trazidos para o IML e polícia deve continuar as investigações



1.jpg Homens limpavam tanque de combustível quando tiveram uma parada cardiorrespiratória
21/06/2014 às 15:41

Dois homens identificados como Rosemiro Cruz da Silva, 44, e Rith Carlos Mourão, 21, morreram asfixiados nesta quarta-feira (18) após inalarem gases tóxicos em um tanque para armazenamento de combustível no bairro Janauari, município de Itacoatiara (distante cerca de 270 quilômetros de Manaus). Os corpos serão trazidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. A polícia dará continuidade às investigações.

Segundo Felipe Albuquerque, delegado plantonista da Delegacia Interativa de Itacoatiara, a polícia acredita que a ausência de oxigênio possa ter provocado as mortes. “Eles estavam limpando o tanque que tem aproximadamente 3 metros de altura. Acreditamos que eles não tiveram tempo para sair do local e morreram asfixiados”, disse.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram removidas após uma parada cardiorrespiratória e, no local, agentes tentaram uma reanimação cardiopulmonar. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte de Manaus, para análise. A polícia irá prosseguir com as investigações. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.