Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Homens roubam telhas de loja e fogem com o material nas costas, no bairro Educandos

Dupla confessou o crime e foi conduzida para o 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado



1.jpg
O caso foi registrado no 3° DIP.
14/07/2015 às 17:22

Max Silva de Lima, de 34 anos, e Tiago de Melo Alves, de 19 anos, foram detidos após terem roubado oito telhas de alumínio de uma importadora localizada na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (14), por volta de 1h.

De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais militares da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia de populares informando que haviam dois homens estavam furtando telhas de uma loja do bairro.

Ainda conforme a PC, com as características passadas, os policiais localizaram a dupla carregando as telhas nas costas. Questionados de quem era o material, os dois confessaram o roubo. Ao se deslocarem para a loja, os policiais constataram que as telhas encontradas com a dupla eram do estabelecimento comercial.

Os dois homens foram conduzidos para o 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestarem esclarecimentos a autoridade policial. Max Silva já tem passagem pela polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.