Publicidade
Manaus
Manaus

Homens são assassinados enquanto jogavam futebol no bairro Cidade de Deus

O crime aconteceu nessa sexta-feira (27), por volta das 22h, em uma chácara localizada na rua Internacional 28/11/2015 às 11:01
Show 1
Josenildo Lima da Silva, 22, e Weleson Lucas Ribeiro Duque, 19, estavam no campo quando os assassinos surgiram e efetuaram vários disparos
Kelly Melo Manaus (AM)

Dois rapazes foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (27), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, as vítimas estavam jogando bola no campo de futebol, quando foram alvejados.

O crime aconteceu em uma chácara localizada na rua Internacional, por volta das 22h. Josenildo Lima da Silva, 22, e Weleson Lucas Ribeiro Duque, 19, estavam no campo quando os assassinos surgiram e efetuaram vários disparos.  

Josenildo foi alvejado com três tiros na cabeça e Weleson levou um tiro também na cabeça. Os dois morreram na hora. A suspeita é de que o crime seja acerto de contas por conta do tráfico de drogas da região. Moradores das proximidades relataram quem ouviram os tiros, mas disseram não conhecer as vítimas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. Por enquanto, a autoria do crime é desconhecida.

Publicidade
Publicidade