Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Homens são encontrados mortos dentro de veículo na Zona Norte

Uma testemunha viu quando dois veículos, uma Ranger de cor prata e uma S-10 preta, passaram em alta velocidade perseguindo o Palio onde estavam as vítimas



1.jpg Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardam a identificação de familiares
05/08/2013 às 10:56

Dois homens foram encontrados mortos, com mais de dez tiros de escopeta, dentro de um veículo, modelo Palio, de cor preta e placas JXG-4062 na madrugada desta segunda-feira (5) na Estrada da Marina Tauá, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O duplo homicídio é investigado pela polícia como acerto de contas.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que um frentista de um posto de combustível localizado na avenida do Turismo viu quando dois veículos, uma Ranger de cor prata e uma S-10 preta, passaram em alta velocidade perseguindo o Palio onde estavam as vítimas.

As vítimas foram encontradas por populares que escutaram o barulho dos tiros. Ainda segundo a testemunha, quatro indivíduos estavam nos veículos e usavam capuzes para não serem identificados. A prática do uso da máscara tem sido comum entre os bandidos durante as ações criminosas em Manaus.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que as imagens de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança flagraram a Ranger prata na avenida do Turismo em direção à Ponta Negra, com um dos homens encapuzados. A polícia irá investigar o crime, se há participação de possíveis policiais e também a existência do outro veículo na perseguição. Segundo a polícia, até o momento tudo indica que o crime se trata de acerto de contas entre criminosos.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguardam a identificação de familiares e parentes.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.