Domingo, 15 de Setembro de 2019
Manaus

Homens são presos após roubo de implementos náuticos avaliados em R$ 150 mil

Everton Souza Colares, 20, e Judson Saraiva da Silva, 28, foram presos em um caminhão baú, utilizado para transportar a carga roubada, de placas JWF-1785



1.jpg Os suspeitos foram levados ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por roubo
07/03/2013 às 10:34

Na noite dessa quarta-feira (6), por volta das 22h, uma empresa de implementos náuticos localizada na avenida Coronel Cirilo Neves, próximo à Ponte Rio Negro, bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus, foi assaltada por cerca de oito homens armados. Dois deles acabaram presos com os produtos roubados, entre eles, geradores de energia, motores náuticos e serras avaliadas em aproximadamente R$150 mil.

Everton Souza Colares, 20, e Judson Saraiva da Silva, 28, foram presos em um caminhão baú, utilizado para transportar a carga roubada, de placas JWF-1785, de cor branca, pelos policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Itavi, bairro Vila da Prata, na mesma zona.

De acordo com o vigilante da loja de implementos agrícolas, que preferiu não se identificar, ao chegar para o serviço, por volta das 22h30, ele foi abordado por oito homens, amordaçado, amarrado e trancado em uma das salas da empresa, enquanto realizavam o assalto. Depois de saírem, o vigilante conseguiu fugir e avisar a polícia. Os outros seis envolvidos conseguiram fugir em veículo modelo Pálio, de cor prata e placas não identificadas.

Os suspeitos foram levados ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por roubo. Eles devem ser encaminhados ainda na manhã desta quinta-feira (7) para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.