Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Manaus

Homens são presos em cumprimento de mandados de prisão em Manaus

Leonardo é acusado pelo crime de roubo e Wanderley por homicídio. Os dois eram procurados pela polícia e seguem para a cadeia pública



1.jpg Leonardo (vermelho) é acusado de cometer o crime de roubo e Wanderley (verde e amarelo) por homicídio
26/04/2013 às 12:48

Dois homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão por policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter. Leonardo Nascimento Borges, 24, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), na Zona Centro-Sul e Wanderley Lima dos Santos, 44, na quarta-feira (25) na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, Leonardo foi preso por ter cometido um roubo previsto no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB) na rua Constelação de Touro, bairro Aleixo, Zona Centro- Sul. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Juiz Carlos Zamith de Oliveira Junior, da 8ª Vara Criminal.



Outro caso

Wanderley foi preso em cumprimento de  mandado expedido pela 8ª Vara do Tribunal do Júri, assinado pelo juiz Eliezer Fernandes Junior. Ele foi preso nessa quarta-feira (25), na  rua Pará,  Comunidade Raio de Sol, Zona Norte. Wanderley é acusado de homicídio (Art. 121 com art. 14 do CPB). Ambos serão encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.