Publicidade
Manaus
Manaus

Homens usam picape roubada e se passam por funcionários de TV por assinatura para assaltar casas

Câmeras de segurança de uma casa no bairro Cidade Nova 2 flagraram a ação do bando na manhã desta terça-feira (9) 09/06/2015 às 17:38
Show 1
Os integrantes do grupo chegaram ao local vestidos com camisas de botão e crachá de identificação. Ação durou menos de dois minutos
acritica.com Manaus (AM)

CONFIRA O VÍDEO AQUI

Quatro homens com armas de fogo assaltaram uma picape, modelo Saveiro, de cor prata, cabine estendida, com placa NOU-3026. Eles estão usando o veículo para fazer assaltos. A denúncia foi feita pela dona do veículo, a autônoma Dayana Souza, 32. Ela disse que pelo menos duas pessoas já foram vítimas do bando, que usa crachá de identificação de uma operadora de televisão paga.

Dayane contou que o seu carro foi roubado  por volta das 9h de segunda-feira (8), no bairro Novo Aleixo, Zona Leste. Os quatro homens abordaram a pessoa que estava dirigindo o carro e sob ameaça de morte mandaram que ele entregasse a chave. Um dos ladrões tomaram a direção do carro e fugiram.

Na manhã desta terça-feira (9), os ladrões foram visto no carro assaltando uma residência no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte. 

Vídeo

Ainda pela manhã, eles assaltaram uma casa no núcleo 11 na Cidade Nova 2. Essa ação foi filmada por câmeras de segurança da residência.

De acordo com a moradora, que não revelou o nome, os ladrões foram vistos passando várias vezes passando na rua com a picape. No momento que um morador da casa chegava, eles aproveitaram para entrar e fazer o roubo.

Os ladrões levaram eletroeletrônicos e outros objetos de valores. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os ladrões e nem recuperar o veículo.

Publicidade
Publicidade