Publicidade
Manaus
LINHA 667

Horas após sair da cadeia, homem desarmado é preso por assaltar ônibus da linha 676

Max Wellington de Carvalho Queiroz, 26, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, entrou no coletivo, aplicou mata-leão no motorista e anunciou o assaltou, informou a PM 18/01/2019 às 19:18 - Atualizado em 18/01/2019 às 19:18
Show assalto 3deaaa9f dcac 427a 80c8 42f8bb55a8a3
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Max Wellington de Carvalho Queiroz, 26, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (17), após tentar assaltar um ônibus da linha 676, na Avenida Djalma Batista, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. Max estava em liberdade provisória, pois havia saído há poucas horas da cadeia, por meio de alvará de soltura.

De acordo com a 22ª Companhia Interativa Comunitária, Max entrou no coletivo, aplicou um golpe de mata-leão no motorista e desta forma tentou roubar a renda do coletivo. O homem, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, ainda desferiu socos na cabeça do condutor, mas logo foi detido pelos passageiros.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Max foi espancado pelos passageiros até a chegada de uma viatura da 22ª Cicom. Na delegacia foi constatado que ele havia saído há poucas horas do Centro de Detenção Provisória, onde aguardava julgamento por ter sido preso por tráfico.

Max foi autuado, conforme o BO, por tentativa de roubo. Ele deve passar novamente por uma audiência de custódia e ficar à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade