Publicidade
Manaus
ANIMAIS

Hospital Veterinário da UniNorte oferece atendimento 24 horas em Manaus

Hospital foi inaugurado em junho e já atendeu 500 animais; espaço tem consultas, exames de imagem e cirurgias eletivas, mediante agendamento 24/08/2018 às 14:36
Show hospital veterinario uninorte 2  1  f220cb09 a79c 4457 af41 68cc9189f6bd
acritica.com Manaus

O Hospital Escola de Medicina Veterinária da UniNorte (Hovet), que foi inaugurado em junho deste ano, está funcionando para atendimento 24 horas. O primeiro hospital para pequenos animais no Amazonas oferece consultas com médicos veterinários, exames laboratoriais de imagem (ultrassonografia e radiografia), internação e cirurgias eletivas (por agendamento).

Desde a abertura, o hospital já atendeu 500 animais. A unidade conta com dois centros cirúrgicos, duas salas para atendimentos clínicos, quatro salas de hospitalização e tratamento, laboratório e ambiente para exames radiográficos e ultrassonografia.

O médico veterinário e responsável técnico do Hospital Veterinário, Fernando Gazola, ressalta a importância de ter uma estrutura completa e moderna para atendimento dos pacientes. “Com o aumento dos pets em casa, tem crescido também os casos de acidentes que resultam em atendimentos emergenciais. Entre algumas situações estão: intoxicações alimentares; partos distorcidos; pequenas quedas que podem resultar em fraturas e outras patologias. Com o Hovet, Manaus ganha um local preparado para atendimentos desses animais”, disse.

O hospital foi implantado pela UniNorte com o objetivo de fomentar a pesquisa, oferecer diagnóstico de qualidade e incentivar o empreendedorismo nos alunos do curso de Medicina Veterinária da instituição. Em contrapartida, a população pode usufruir de uma estrutura completa para atendimento, com oferta de serviços qualificados e uma equipe preparada.

Os atendimentos realizados no hospital são cobrados, mas os valores são mais acessíveis do que o mercado oferta. Além disso, a forma de pagamento é somente através de cartão de crédito ou débito. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo contato: (92) 3212-5454.

Publicidade
Publicidade