Publicidade
Manaus
Olimpíadas

Hotéis de Manaus se preparam para receber turistas das Olimpíadas

Para as Olimpíadas, alguns hotéis da capital aguardam principalmente a demanda de visitantes brasileiros que residem em estados próximos ao Amazonas 21/07/2016 às 12:03
Show goinn
No Centro Histórico da capital, o Go Inn é a opção econômica para os turistas que buscam boa localização
acritica.com

A poucos dias dos Jogos Olímpicos, a procura por hospedagem nas cidades que receberão as partidas de futebol é crescente. Em Manaus, os turistas têm como opção as unidades da rede Atlantica Hotels – Go Inn, Sleep Inn, Comfort e Quality – que se destacam pelo custo-benefício, estrutura e facilidade de acesso à Arena da Amazônia, que sediará seis jogos do evento, entre os dias 4 e 9 de agosto.

Os hotéis da rede obtiveram alto índice de ocupação durante a Copa do Mundo, em 2014, e para as Olimpíadas aguardam principalmente a demanda de visitantes brasileiros que residem em estados próximos ao Amazonas. Entre as vantagens, os hóspedes da Atlantica têm garantia de diversos serviços, além de internet e café da manhã cortesia.

No Centro Histórico da capital, o Go Inn é a opção econômica para os turistas que buscam boa localização, modernidade e práticas sustentáveis. O empreendimento oferece fitness center, bicicletário, área de leitura, além de ser o único hotel pet friendly do Estado. O telefone para reservas é (92) 3306-2600.

“Estamos preparados e esperamos receber diversos visitantes de outros estados que devem aproveitar o momento para conhecer o Amazonas. Além de turistas de outros países que usarão a vinda ao Brasil para explorar o país”, destacou o gerente-geral do empreendimento, Arilson Freitas.

No bairro Adrianópolis, situado próximo aos principais centros de compras, restaurantes, bares e casas noturnas de Manaus, o Quality Hotel está entre os mais bem avaliados da capital e recentemente foi reconhecido com o Certificado de Excelência 2016 pelo site de turismo TripAdvisor.  Sua estrutura possui quartos conjugados para receber famílias com comodidade, piscina, sauna seca, área de leitura, fitness center e restaurante. O contato do hotel é (92) 3182-0999.

O hotel Sleep Inn, que também recebeu o Certificado de Excelência 2016, está situado na Avenida Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial, área que concentra as maiores empresas, fábricas e negócios do Estado. No local, os hóspedes podem aproveitar o espaço de lazer com piscina e academia, além de um dos melhores cafés da manhã da região, com produtos e iguarias regionais. Para mais informações, ligue no (92) 3321-8800.

Situado na mesma área da cidade, na Avenida Mandii, o Comfort Hotel dispõe de acomodações amplas, fitness center, business center e piscina. O restaurante do empreendimento é o Aupabá, que segue o conceito “gastronomia da terra”, com amplo cardápio de pratos da culinária amazônica, produzidos com técnicas e toques internacionais. O telefone de contato é (92) 2123-8999.

 Para mais informações sobre a estrutura e tarifas dos hotéis, basta acessar www.destinomanaus.com.br

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade