Publicidade
Manaus
CONTATO

HPS Delphina Rinaldi Abdel Aziz tem novo número de telefone fixo

A unidade, que compõe o Sistema Único de Saúde, atualmente conta com estruturas independentes para o atendimento de urgência e emergência de adultos e do público infantil 02/06/2017 às 09:59
Show 89879879799
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Abdel Aziz informa aos usuários da rede pública de saúde que mudou o número de telefone fixo para (92) 3182-9750.

 A unidade, que compõe o Sistema Único de Saúde (SUS), atualmente conta com estruturas independentes para o atendimento de urgência e emergência de adultos e do público infantil, além de um Centro de Diagnóstico dotado para realizar exames de alta complexidade.

O HPS Delphina Aziz é vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Susam) e está localizado em um dos principais corredores viários da cidade, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, onde passam mais de 15 linhas do transporte coletivo convencional.

Os prontos-socorros adulto e infantil atendem 24 horas por dia nas especialidades de pediatria, clínica médica e cirurgia em geral.

Por mês, são atendidos aproximadamente 17 mil pacientes. Na área do diagnóstico do pronto-socorro, a unidade conta 24 horas por dia com exames laboratoriais, raio-x e eletrocardiograma.

A unidade conta ainda com ultrassonografia para pacientes internados. O Centro de Diagnóstico funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e atende, exclusivamente, pacientes com exames marcados via Sistema de Regulação (Sisreg) do Amazonas.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade