Identificada como traficante pela irmã, mulher não resiste a quatro tiros e morre no hospital
Xeila Rocha da Silva foi internada na última sexta-feira (11) quando, segunda a irmã da vítima, ela caiu numa emboscada de um traficante rival, na rua Laço de Amor, na Zona Leste de Manaus

Xeila Rocha da Silva, de 33 anos, faleceu na madrugada deste domingo (13) no Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, onde estava internada desde que foi baleada com quatro tiros na noite de sexta-feira (11).
O crime ocorreu na rua Laço do Amor, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, conforme consta registro do Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é de execução pois, segundo afirmou a irmã da vítima, Wanda Rocha, de 42 anos, Xeila vendia drogas na área.
Ainda segundo a irmã, Xeila foi assassinada em uma emboscada armada por outro traficante, conhecido apenas como "Mesaque". "Ela estava na moto dela com esse rapaz e depois foi baleada. Em seguida, ele fugiu na moto dela e até agora não apareceu. Alguns dizem que ele fugiu para o Pará", explicou.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ainda não sabe informar motivo nem autoria do crime.