Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
ACIDENTE

Idosa de 62 anos machuca a perna após cair em fossa no bairro Santa Etelvina

Acidente foi provocado porque o tampão de cimento que cobria a fossa se quebrou. Idosa contou com a ajuda de bombeiros para sair do local



WhatsApp_Image_2018-02-24_at_14.00.41.jpeg Foto: Divulgação
24/02/2018 às 15:10

A idosa Esther Francisca da Silva, de 62 anos, teve um ferimento na perna e precisou ser socorrida pelos bombeiros, na tarde deste sábado (24), após cair em uma fossa na rua Santa Etelvina, bairro de mesmo nome, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Esther caiu na fossa, por volta de 13h, após um tampão de cimento que cobria o espaço se quebrar. Dentro da fossa, a idosa ficou com a perna presa por um vergalhão, precisando da ajuda dos bombeiros para ser retirada.



Depois de ser retirada da fossa, Esther foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital não informado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.