Publicidade
Manaus
VIA PÚBLICA

Idosa de 70 anos morre atropelada por carro na av. Coronel Teixeira, na Ponta Negra

O condutor do veículo chegou a prestar socorro, chamando uma unidade do Samu, mas a mulher acabou morrendo no local do acidente 22/10/2018 às 12:26 - Atualizado em 22/10/2018 às 12:32
Show iml 3 251d5400 a135 4932 9c0c a216fe8b1b6b
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Uma idosa de 70 anos, identificada como Elizabeth Ferreira da Costa Martins, morreu na noite desse domingo (21), em Manaus, após ser atropelada por um carro na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade. O condutor do veículo chegou a prestar socorro, mas a vítima acabou morrendo no local. 

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso, registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motorista identificado como Ricardo Chaves Carrijo, relatou que conduzia o veículo dele quando avistou a vítima passando pela rua. O homem perdeu o controle da direção e acabou atropelando a idosa. As circunstâncias exatas do atropelamento deverão ser investigadas.

Ainda segundo informações que constam no boletim, Ricardo prestou socorro, chamando uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não resistiu e veio a óbito no local do atropelamento. 

A Polícia Civil informou que o condutor foi conduzido ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), onde foi feito o teste de alcoolemia que deu resultado negativo. O caso também foi registrado pelo Centro de Operações de Segurança (Ciops).

Publicidade
Publicidade