Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
HOMICÍDIO

Idosa é assassinada a facadas e bilhete ‘pago o que é de 20 anos’ é encontrado com corpo

A vítima, Ruthiene Lessa, de 66 anos, era sogra do subcomandante geral da PM. A família suspeita do ex-marido dela, que morava há 20 anos no Pará e havia retornado a Manaus há dois meses



3617d05f-e61e-4394-8497-ccaf70664c6c.jpg Foto: Jander Robson
02/07/2018 às 10:58

A idosa Ruthiene Pereira Lessa, de 66 anos, foi encontrada morta com diversas perfurações de faca pelo corpo na manhã dessa segunda-feira (2) em Manaus, dentro da casa dela, na rua 3 do bairro Monte Sinai, Zona Norte da capital. A vítima era sogra do subcomandante geral da Polícia Militar, Raimundo Álvaro Leite Cavalcante. O principal suspeito é o ex-marido da idosa.

Quem encontrou o corpo da vítima foi a própria filha dela. Um bilhete com os dizeres “pago o que é de 20 anos” também foi achado junto ao corpo, perto da faca utilizada para matar Ruthiene. A polícia disse que a filha da vítima tentou encontrar a mãe na noite de domingo (1º), na residência dela, mas não conseguiu. Já na manhã dessa segunda (2) a filha teria retornado à casa da mãe quando localizou a idosa morta do lado de fora da casa, na parte de trás da residência.



A família disse à polícia que suspeita do ex-marido da idosa como sendo o autor do crime. De acordo com familiares, o homem morava há 20 anos no estado do Pará e, há dois meses, teria retornado a Manaus e para se reaproximar da filha deles.

O corpo da idosa foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 7h de hoje. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.