Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Idosa é estuprada por usuário de drogas amigo do próprio filho

Segundo a polícia, a vítima estava sozinha em casa quando um homem, identificado como Márcio, invadiu o local e a violentou sexualmente



1.jpg O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
18/09/2013 às 21:03

Uma idosa de 73 anos foi estuprada na tarde desta quarta-feira (18) por um homem identificado apenas como Márcio, que seria usuário de drogas e amigo do filho dela. O crime aconteceu na casa da idosa, na travessa Transbrasil, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste da capital.

Segundo a polícia, a senhora estava em casa sozinha em casa no momento do crime. Após o homem fugir, a vítima foi até o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 16h, registrar a ocorrência e, em seguida, fez exames de corpo de delito e de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML).

O autor do estupro, identificado como Márcio, está sendo procurado pela polícia. As investigações serão coordenadas pelos policiais do 17º DIP.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.