Publicidade
Manaus
Manaus

Idosa é presa com drogas enterradas no quintal de casa na Zona Norte

As denúncias indicavam que Raimunda Lima, durante muito tempo, ajudava os traficantes da área a esconder a droga e sua casa funcionava como refúgio do tráfico 24/05/2013 às 10:18
Show 1
No quintal da casa da acusada, os policiais encontraram meio quilo de pasta base de cocaína enterrada
acritica.com Manaus, AM

A idosa Raimunda Lima Bezerra, 60, foi presa na quinta-feira (23), por envolvimento com o tráfico de drogas na rua Pará, no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Outras duas pessoas que estavam na casa foram levadas para a delegacia pelos policiais da Força Tarefa coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

No quintal da casa da acusada, os policiais encontraram meio quilo de pasta base de cocaína enterrado e o local escondido por uma folha de zinco. Elcilene Lima da Costa, 30, e Alcione Macário, 28, filhas da idosa e que estavam na casa no momento do flagrante, chegaram a ser encaminhadas ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas foram liberadas porque não havia prova da participação das mesmas no comércio ilegal de entorpecentes.

As denúncias indicavam que Raimunda Lima, durante muito tempo, ajudava os traficantes da área a esconder a droga. "A casa dela funcionava como refúgio do tráfico de drogas. As informações recebidas pelo disque 181 da SSP detalhavam que o local parecia uma boca de fumo", disse um dos policiais da Força-Tarefa. A idosa foi encaminhada para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

#Com informações da assessoria de imprensa da SSP

Publicidade
Publicidade