Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
Manaus

Idosa morre ao ser atropelada na Avenida Djalma Batista

De acordo com testemunhas, o condutor do Celta estava dirigindo em alta velocidade e logo após atingir a idosa, deu ré e a atingiu novamente



1.jpg Idosa de 75 anos morreu após ser atropelada
14/02/2014 às 12:57

A aposentada Raimunda da Silva de Moura, 75 anos, morreu após ser atropelada na Avenida Djalma Batista na manhã desta sexta-feira (14), enquanto estava atravessando a via. De acordo com testemunhas que estavam em frente a uma parada de ônibus na hora do acidente, a idosa foi atingida por um veículo modelo Celta, cor prata, placas NOY-9959.

Ainda de acordo com testemunhas, o condutor do Celta estava dirigindo em alta velocidade e logo após atingir a idosa, deu ré e a atropelou novamente.



Um filho da vítima foi até o local fazer o reconhecimento. O caso será investigado pela polícia. O Código de Trânsito brasileiro (CTB), prevê detenção de seis meses a um ano ou multa para o condutor que atropela e não presta socorro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.