Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Idosa morre e criança fica ferida após serem atropeladas no Morro da Liberdade

As duas estavam a pé quando foram atingidas por um carro Ford Fiesta conduzido por uma mulher. A criança segue hospitalizada 14/08/2017 às 16:03 - Atualizado em 14/08/2017 às 16:08
Show 9654454544
Foto: Arquivo A Crítica
Vinicius Leal Manaus (AM)

Uma idosa de 62 anos, identificada como Ana Rosa Rodrigues Vasconcelos, morreu, e uma criança de 12 anos, Camille Beatriz, ficou ferida, após serem atropeladas por um veículo na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 7h15, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.

As duas estavam a pé quando foram atingidas por um carro Ford Fiesta de placas NOK-7176 conduzido por uma mulher identificada como Luciene Nascimento de Souza. O acidente aconteceu na esquina da av. Leopoldo Neves com a rua São João, sentido Prosamim. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas.

Após serem atingidas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas a diferentes unidades de saúde da capital: a idosa foi levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde faleceu, e a menina para o Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Sul, onde segue com quadro estável.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) aturam no local do acidente fazendo o isolamento da área. A Polícia Civil também compareceu para realizar a perícia. As causas do acidente deverão ser investigadas.

Publicidade
Publicidade