Publicidade
Manaus
Manaus

Idosa perde o controle do carro automático e capota ao sair da própria garagem, em Manaus

Condutora do veículo se atrapalhou com câmbio automático, perdeu o controle, atravessou a rua e capotou com o carro, que foi parar em um matagal. Ela teve apenas ferimentos leves 07/01/2015 às 12:05
Show 1
A idosa foi atendida pelo Samu e foi encaminhada a uma unidade hospitalar da capital, e passa bem
perla soares Manaus (AM)

Uma mulher de 68 anos capotou seu carro, uma Mitsubishi Pajero Full, ao sair da garagem de sua residência na manhã desta quarta-feira (7), na rua Padre Manoel da Nóbrega, bairro Dom Pedro 1, Zona Oeste de Manaus. Segundo testemunhas, ela teria se atrapalhado com o câmbio automático, e causou o acidente.

Ainda segundo testemunhas, a senhora - que não teve o nome revelado -, ao tirar o carro da garagem da casa onde ela mora, por volta de 7h30, ficou confusa com o acionamento do cambio automático e perdeu o controle do veículo, causando o capotamento.

O veículo, de cor preta e placas NOY-1933, atravessou a rua e foi parar num matagal de um terreno pertencente ao Comando de Policiamento Especializado(CPE). A vítima ficou assustada, mas permaneceu lúcida, segundo testemunhas, apresentando apenas escoriações leves pelo corpo.

Os vizinhos confirmaram que a mulher não teve ferimentos graves. Segundo uma mulher que reside ao lado da vítima, a condutora do veículo foi levada para uma unidade hospitalar para atendimentos médicos, pelo Serviço de atendimento Médico (SAMU) e passa bem.




Publicidade
Publicidade