Publicidade
Manaus
Manaus

Idoso atingido por raio em Itacoatiara recebe alta nesta quinta-feira (12)

Olavo Marques e mais cinco pessoas estavam em um campo de futebol e foram atingidos pela descarga elétrica. Dois homens morreram ainda no local 12/09/2013 às 13:03
Show 1
Raios do temporal em Manaus
Bruna Souza Manaus, AM

O idoso Olavo Marques Corrêa, 61, que estava em estado grave após ser atingido por um raio em um campo de futebol no município de Itacoatiara (localizado a 175 quilômetros de Manaus) no fim da tarde de quarta-feira (11), recebeu alta do Hospital José Mendes nesta quinta-feira (12). Na ocasião, seis pessoas foram atingidas e dois homens morreram ao receberem a descarga elétrica.

Matheus Soares Dutra, 22, e José Cristiano Ferreira dos Santos, 29, também estavam no campo e morreram ainda no local. As vítimas se preparavam para o Campeonato Interbairros, tradicional no município, no bairro Mutirão. Outras três pessoas foram atingidas, encaminhadas à unidade de saúde e liberadas em seguida.

Populares ainda fizeram massagem cardíaca nos homens, mas os dois não resistiram. As vítimas ficaram com marcas de queimaduras nas mãos e pés e tiveram parte do cabelo queimado.

Publicidade
Publicidade