Publicidade
Manaus
Manaus

Idoso de 64 anos é preso depois de assaltar passageiros de ônibus executivo e fugir para cemitério

Ele e um comparsa, armados, assaltaram a linha 824, no Lírio do Vale. Para fugir, o idoso entrou no cemitério do Tarumã, mas não escapou 02/06/2015 às 12:55
Show 1
Mário Célio dos Santos tem 64 anos
VINICUS LEAL Manaus

Um idoso de 64 anos, Mário Célio dos Santos, foi preso como suspeito de assaltar passageiros de um ônibus executivo, da linha 824, em Manaus na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 22h. O coletivo passava pela avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste da cidade.

Mário e o outro comparsa estavam armados com faca e revólver e conseguiram roubar dois aparelhos celulares e dois relógios, pertencentes a uma mulher de 23 anos e um homem de 26. Os dois desceram do ônibus quando o 824 já estava perto do cemitério do Tarumã, ainda na Zona Oeste.

Nesse momento, os passageiros e os funcionários do ônibus acionaram a Polícia Militar, enquanto os dois suspeitos entraram em fuga. Os policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas e encontraram Mário e o comparsa, que revidaram com tiros.

Mário entrou correndo no cemitério do Tarumã, mas não conseguiu se esconder e foi preso. Na tentativa de fuga, ele caiu e se feriu, sendo preciso ser levado ao SPA Joventina Dias, para fazer curativo. Já o outro assaltante conseguiu fugir sem ser identificado.

Com Mário foram encontrados objetos do roubo e uma faca. O idoso foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo. Ele depois foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade