Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Manaus

Idoso de 64 anos é preso depois de assaltar passageiros de ônibus executivo e fugir para cemitério

Ele e um comparsa, armados, assaltaram a linha 824, no Lírio do Vale. Para fugir, o idoso entrou no cemitério do Tarumã, mas não escapou



1.gif Mário Célio dos Santos tem 64 anos
02/06/2015 às 12:55

Um idoso de 64 anos, Mário Célio dos Santos, foi preso como suspeito de assaltar passageiros de um ônibus executivo, da linha 824, em Manaus na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 22h. O coletivo passava pela avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste da cidade.

Mário e o outro comparsa estavam armados com faca e revólver e conseguiram roubar dois aparelhos celulares e dois relógios, pertencentes a uma mulher de 23 anos e um homem de 26. Os dois desceram do ônibus quando o 824 já estava perto do cemitério do Tarumã, ainda na Zona Oeste.



Nesse momento, os passageiros e os funcionários do ônibus acionaram a Polícia Militar, enquanto os dois suspeitos entraram em fuga. Os policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas e encontraram Mário e o comparsa, que revidaram com tiros.

Mário entrou correndo no cemitério do Tarumã, mas não conseguiu se esconder e foi preso. Na tentativa de fuga, ele caiu e se feriu, sendo preciso ser levado ao SPA Joventina Dias, para fazer curativo. Já o outro assaltante conseguiu fugir sem ser identificado.

Com Mário foram encontrados objetos do roubo e uma faca. O idoso foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo. Ele depois foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.