Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Idoso de 72 anos morre após acidente entre moto e ônibus na avenida Coronel Teixeira

José Altino de Souza, 72, estava na garupa do mototaxista Iberson Américo Siqueira Lopes, que perdeu o controle da moto e atingiu um ônibus da linha 450



5874.6456.JPG
(Foto: Winnetou Almeida)
04/01/2017 às 08:57

Um idoso de 72 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4), após um acidente entre uma motocicleta e um ônibus na avenida Coronel Teixeira.

José Altino de Souza, 72, estava na garupa do mototaxista Iberson Américo Siqueira Lopes, que perdeu o controle da moto e atingiu um ônibus da linha 450.

O ônibus, que faz a rota com destino ao bairro Redenção, estava parado em um ponto de ônibus, quando foi atingido pelo mototaxista.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o idoso sofreu diversos traumas e morreu ainda no local. Iberson Américo foi levado com vida a um hospital próximo e seu estado de saúde não foi divulgado.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), foram até o local para orientar o trânsito, que ficou lendo após o acidente. O IML foi chamado e fez a remoção do corpo do idoso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.