Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
VIOLÊNCIA

Aposentado é encontrado morto com sinais de tortura dentro de freezer na Zona Norte

Ele foi encontrado com as mãos e pés amarrados para trás, o rosto vendado com uma camisa, boca armodaçada, um golpe de faca na coxa e outro no coração.



WhatsApp_Image_2018-12-09_at_10.03.56_84ECBCFD-D957-4825-9555-A6E5147BBB3A.jpeg Foto: Winnetou Almeida
09/12/2018 às 10:12

O aposentado Sates Jacó de Souza, 78, foi encontrado morto, na noite de sábado, dentro de um freezer em sua residência, na rua Colina do Sul, na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A família suspeita de execução.

De acordo com o filho, Orleans Rocha de Souza, 57, o pai foi achado com as mãos e pés amarrados para trás, com o rosto vendado com uma camisa, boca armodaçada, um golpe de faca na coxa e outro no coração. O aposentado ainda foi torturado e queimado.



O filho relatou que apenas o cartão do benefício da aposentadoria foi levado. Segundo ele, o pai morava sozinho e foi visto pela última vez na quinta-feira, quando saiu de casa para comprar um churrasco.  O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Até o momento não há pistas sobre suspeitos.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.