Terça-feira, 16 de Julho de 2019
FOGO

Idoso de 82 anos fica ferido após incêndio atingir residência no bairro São Lázaro

A vítima foi conduzida para uma unidade hospitalar com queimaduras de terceiro grau nos membros inferiores. Os bombeiros informaram que o fogo foi controlado por moradores



Incendio_S_o_L_zaro_5FFCB987-95EB-41D3-BBA8-DAC816376131.JPG (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
13/02/2019 às 09:21

Um idoso de 82 anos, identificado como Esbelto Saraiva Sales, ficou ferido após um incêndio atingir na madrugada desta quarta-feira (13) a própria residência dele, na rua São Lázaro, bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus. A vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto com queimaduras de terceiro grau nos membros inferiores.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu na residência de madeira e ficou contido no quarto da vítima. O idoso foi socorrido por vizinhos, que contiveram o fogo. Quando a corporação chegou ao local, o fogo já estava controlado.

De acordo com o órgão, um possível curto-circuito no ventilador pode ter causado o sinistro. Moradores relataram que houve apagões no final da madrugada.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.