Publicidade
Manaus
DESAPARECIMENTO

Idoso desaparece em Manaus após sair de casa para ir ao Mercado Adolpho Lisboa

O homem de 72 anos também iria a uma lotérica e foi visto pela última vez em uma parada de ônibus no bairro Alvorada. Polícia Civil pede que população compartilhe a foto do idoso para ajudar nas buscas 01/10/2018 às 17:08 - Atualizado em 01/10/2018 às 17:08
Show idoso desaparecido fb8bce73 a8d0 4f45 a950 632ce6dbbb87
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Familiares e a Polícia Civil estão à procura do idoso Aldenir Bonates Soeiro, de 72 anos, desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (28). No dia em que desapareceu, Aldenir saiu de casa para ir até uma casa lotérica e ao Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.

De acordo a esposa do idoso, Tereza Soeiro, na última sexta-feira, Aldenir saiu por volta das 8h, da casa onde mora, situada na travessa 16, bairro Lago Azul, Zona Norte. Na ocasião, ele informou que iria até uma casa lotérica na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e posteriormente iria até o Mercado Adolpho Lisboa.

Na última vez em que foi visto, Aldenir estava em uma parada de ônibus localizada na rua Cremona, segunda etapa do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede que a população compartilhe a imagem de Aldenir para ajudar nas buscas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste.

Publicidade
Publicidade