Publicidade
Manaus
ABUSO

Idoso é agredido por populares após ser flagrado estuprando neta de 7 anos

Vídeo gravado por moradores flagra o momento que o idoso estupra a criança de 7 anos no banheiro de uma casa no bairro Compensa 29/10/2017 às 14:10 - Atualizado em 29/10/2017 às 15:32
Show idoso
A Depca vai investigar o crime. Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

Um idoso de 64 anos foi agredido por populares na noite desse sábado (28), após ser flagrado estuprando a neta, uma menina de sete anos de idade. O fato ocorreu no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo os moradores do local, alguns vizinhos ouviram o grito da menina e em seguida a voz de um homem. Eles então subiram no muro e viram o idoso dentro do banheiro com a menina no colo. “A gente deu a volta e entrou na casa. Batemos mesmo naquele bandido. Isso não se faz”, disse um morador que pediu para não ter o nome revelado.

No momento do crime a menina estava só em casa com o avô. Os pais foram avisados e ao chegaram no local prestaram assistência a filha. Já o infrator foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde permanece internado.

A criança foi conduzida à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) e ainda na noite de ontem passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).  Os pais da menina preferiram não falar sobre o assunto.

Flagrado

O vídeo tem 2 minutos e foi gravado por um morador, que ficou escondido por uma das janelas da casa. O idoso aparece dentro do banheiro com a criança.  Ambos tomavam banho quando o homem, com o órgão sexual ereto, começou a acariciar a menina e a carregou no colo.

A criança chegou a gritar.  Em um trecho do vídeo, o homem deitou no chão do banheiro, enquanto a menina, em cima do idoso o ensaboava.

Publicidade
Publicidade