Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
ACIDENTE

Idoso é atropelado por motocicleta ao tentar atravessar via do Distrito Industrial

Valdo Natividade de Souza, de 61 anos, sofreu ferimentos na cabeça e sangrou pela boca e nariz. Segundo testemunhas, o motoqueiro dirigia no sentido Distrito-bairro, e a vítima aparentava estar visivelmente alcoolizada



moto_123.JPG Foto: Daniel Nogueira/Divulgação
26/08/2017 às 16:40

O idoso Valdo Natividade de Souza, de 61 anos de idade, foi atropelado por volta das 15h da tarde deste sábado (26) na avenida Rodrigo Octávio, próximo ao viaduto do complexo logístico Studio 5 Mall, no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

Ele passava pela via quando foi atingido pela motocicleta de cor vermelha de placa PHD-4735, que estava sendo conduzido pelo motorista identificado como Hélio Veras, de 22 anos.



Segundo testemunhas, o motoqueiro dirigia no sentido Distrito-bairro, e a vítima aparentava estar visivelmente alcoolizada.

Valdo Natividade sofreu ferimentos na cabeça e sangrou pela boca e nariz, enquanto que o condutor da moto também ficou ferido.

O idoso foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e conduzido um hospital da cidade. Até o momento não há informações sobre para qual unidade de saúde a vítima e o condutor foram encaminhados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.