Publicidade
Manaus
Manaus

Idoso é encontrado morto com pancadas na cabeça dentro de sítio na BR 174, em Manaus

No último domingo (28) o enteado do caseiro foi detido por ter furtado R$ 200 da casa da vítima. A polícia e os vizinhos acreditam na possibilidade de vingança 01/01/2015 às 14:18
Show 1
Segundo informações de policiais da 20ª Cicom, o corpo de Sebastião Euder foi encontrado por volta das 9h40 por crianças que costumam brincar na fazenda.
Luana Carvalho Manaus (AM)

O caseiro Sebastião Euder, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (1) no sítio Santa Bárbara, localizado no ramal Cláudio Mesquita, quilômetro 3 da BR 174. De acordo com peritos do Instituto Médico Legal (IML), o homem recebeu muitas pancadas na cabeça. Um terçado e um pedaço de cano foram encontrados ao lado do corpo da vítima.

Os policiais acreditam que o idoso tenha usado o facão para se defender quando foi atingido pelas pancadas com o pedaço de cano.“Tião”, como era conhecido, veio do Ceará há cerca de um ano para trabalhar no sítio. Segundo informações do tenente Cristiano Machado, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 9h40 por crianças que costumam brincar na fazenda.

No último domingo (28) o enteado do caseiro foi detido por ter furtado R$ 200 da casa da vítima. A polícia e os vizinhos acreditam na possibilidade de vingança, uma vez que o caseiro não tinha inimizade com ninguém e era visto como um homem tranquilo.

O caso será investigado pelo 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Publicidade
Publicidade