Publicidade
Manaus
Manaus

Idoso é morto com tiro na cabeça dentro de drogaria em Manaus

Polícia suspeita que aposentado tenha sido morto por conta de uma cobrança relacionada à venda ilegal de terrenos 11/12/2014 às 17:28
Show 1
O crime será investigado pela DEHS
GIRLENE MEDEIROS Manaus (AM)

O aposentado Manoel Rodrigues Ferreira, 66, foi morto atingido por um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (10) enquanto estava em uma drogaria na avenida Flor de Santa Rita, no loteamento Parque Riachuelo II, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Há suspeita que o assassino quisesse fazer uma cobrança à vítima relacionada à venda de um terrenos.

Por volta de 19h, poucas pessoas estavam na drogaria quando Manoel entrou no local para comprar um medicamento. As primeiras investigações da polícia apontam que um homem se aproximou do aposentado, o puxou pelo ombro e efetuou um tiro que o atingiu na testa. Em seguida, o assassino fugiu em um veículo modelo Strada de placas não identificadas.

Uma das principais suspeitas é que Manoel trabalhava com a venda de terrenos e costumava cobrar muito um dos compradores, que é um dos suspeitos do crime. Outra linha de investigação é que a vítima comercializava as terras ilegalmente e um dos vendedores concorrentes do aposentado tenha o matado para finalizar com a concorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste da capital. Até o momento, os suspeitos do crime estão sendo procurados pela polícia.

Publicidade
Publicidade